Xadrez para o outono-inverno






O xadrez pode ter várias combinações de cores, fazendo vários contrastes em diferentes tamanhos. A geometria é sempre mais informal e, se for bem colorida, será um convite para as brasileiras neste inverno. E o xadrez em tons mais sóbrios, tecidos leves e malharia, é um clássico e, como o próprio adjetivo diz, nunca sai de moda. O desenho largo, bem espaçado e super colorido é ótimo para o dia-a-dia descontraído.   O preto e branco é mais versátil pois, dependendo da combinação entre as peças, pode ser usado tanto à noite como facilmente durante o dia. E o desenho menor é delicado e vai bem com tudo

 Outras dicas:

- Uma calça  xadrez  com um belo colete com a estampa cashemir adamascada em relevo, de preferência em tons contrastantes como laranja, verde e até mesmo o amarelo bem vivo, sobreposto a uma camisa branca;
- A mesma calça com uma blusa de manga comprida de seda transparente com a estampa floral, bem delicada, com um mix de tons de vermelho, azul e pink;
- Ainda com esta peça, um casaco com listras bem finas com o pano de fundo preto sobre com uma blusa de gola alta também preta.

Fiquem atentas a nossa PROMOÇÃO, o resultado sai em Julho..!!!

Não se Esqueçam de Visitar a nossa LOJA virtual.. só La você encontra os melhores produtos, com os menores preços!


Curta também a nossa página no Face

Heel less shoes



Esses sapatos um tanto quanto exóticos possuem uma espécie de plataforma invertida, que, ao invés de ficar embaixo do calcanhar, serve de apoio apenas para a parte da frente do pé.
Não se sabe ao certo quem foi o primeiro a desenhar o sapato, mas o responsável por lançá-lo ao mundo fashion foi Noritaka Tatehana, designer de calçados que assina os modelos de Lady Gaga. Depois que a cantora pop começou a desfilar o modelito por aí, não demorou muito para que admiradores e outras celebridades aderissem à moda.
Pois bem, aqui no Brasil, ele ainda chega com timidez, mas já pode ser visto nos pés de famosas como Sabrina Sato, Giovanna Ewbank e Juju Salimeni.

E vocês meninas??? Aderem a esta nova moda?
Bom, eu tenho uma certa curiosidade de experimentar um para ver como
Deve ser, aparentemente me causa desconforto... Parece instável, como se alem de forçar muito a parte da frente dos pés e a panturrilha, me passa uma impressão de desequilíbrio... RS
Maas... como precisamos primeiro experimentar para depois dar uma opinião exata... deixo no ar minhas dúvidas. rs

Não se Esqueçam de Visitar a nossa LOJA virtual.. só La você encontra os melhores produtos, com os menores preços!




Curta também a nossa página no Face


Moda Spike vem com tudo para o Inverno 2013



Mais do que tecidos, cores e modelos inusitados, acessórios de todos os tipos continuarão aparecendo com muitas aplicações neste inverno. A estação vai estar repleta de tachas, spikes, cristais e pérolas, entre outros objetos, anexados a sapatos, bolsas, pulseiras e colares.

As tachinhas são um ícone do punk rock e são ideais para serem usadas em jaquetas, bolsas e saias de couro, golas de camisas e até em sapatilhas e pulseiras. Fica incrível!

Dica: Opte por spikes de tamanho entre médio e pequeno para o dia. Deixe para ousar com spikes maiores para compor looks mais "roqueiros" à noite ou em eventos descolados.


Acesse nossa loja Virtual e descubra um acessório ou Roupa que tem a sua cara... são preços de
deixar qualquer um de boca aberta
Venha conferir:


Plugs para Celular


Agora seu celular tambem pode ficar na Moda!
A cada dia uma novidade surge no mundo fashion, sabemos que
os celulares ja entraram a muito tempo nessa onda...
são capinhas das mais variadas, com cores, formatos e estilos diferentes
e por que parar por ai ne?
Agora a nova tendência são os PLUGS de celular!!
Com Eles voce pode deixar seu celular todo cheio de estilo e personalidade.
O plug é conectado a entrada de fone de ouvido, deixando seu aparelho com uma aparencia diferenciada!

Confira alguns modelos Disponíveis no SITE BRECHIQUE
e fiquem alertas
ESTÃO CHEGANDO MUITAS NOVIDADES, AGUARDEM!!!!!

cada Plug custa SOMENTE R$ 5,00 e deixam seu celular uma graçinha!!!
Venha conferir no nosso site
e faça seu pedido!





 Não se esqueça de participar da nossa
 
é uma maleta cheeeeeeeeeeeia de Maquiagem. Não fique de fora!









Promoção





Ola Galerinha...
Estamos aqui para divulgar nossa primeira PROMOÇÃO do Blog Brechique!!
Que tal concorrer a uma maleta CHEIA de maquiagem?? Isso mesmo, uma maleta recheada de maquiagem!
Para quem quiser Participar é muito simples:
Basta se cadastrar em nosso Site e curtir nossa página no Facebook, e pronto!! Você estará participando do Sorteio!
O resultado ira sair no mês de Julho, não perca essa oportunidade!
Todos os Cadastrados em nosso site ja estarão automaticamente em nossos bancos de dados, e pode concorrer e diversos prêmios nos sorteios de Aniversariantes do mês ( todo mês nosso site irá presentear um de nossos clientes, como forma de agradecimento pelo carinho), ou seja.. se não ganhar neste sorteio, sua chance de ganhar em um proximo sorteio será sempre grande!
Então fiquem sempre por dentro das promoções, pois sempre terá uma que vai se encaixar perfeitamente com você... NÃO FIQUE DE FORA DESSA!!!





Pulseiras Neon











Ola Galerinha...
olhem que lindas essas pulseiras em Pedras Neon, os acessórios com essas cores chamativas deixam um ar Charmoso, moderno, mas ao mesmo tempo elegante! Não tenha medo de Ousar!
                                                                       Vocês encontram essas, e tantas outras pulseiras, na nossa Boutique Virtual. O preço destas pulseiras estão R$ 10,00, mas no nosso site existe uma infinidade de produtos que mais vai se encaixar em você, venha conferir!!



Nossa Loja

Ola Galerinha...
Estamos aqui para apresentar para vocês, a uma inovação em compra Online:
O site BRECHIQUE!!! Disponibilizamos em nossa boutique virtual.. Roupas novas de loja, com um preço imbatível, e temos também a opção para aqueles que desejam economizar sem perder a qualidade e o estilo dos produtos, são nossos Produtos Usados ( área de brechó online), TODOS os nossos produtos são de qualidade assegurada.
Alem de uma variedade enorme na parte de vestuário, disponibilizamos também acessórios dos mais variados, para deixar você sempre na moda, sem precisar de muito custo para isto!
Trabalhamos com um sistema FIDELIDADE, no qual você poderá trocar seus pontos acumulados em compras, por brindes, tudo isso sem custo adicional!! ( conheça mais sobre o programa, nosso menu)
Alem de toda essa vantagem, nossos clientes cadastrados conosco, participam mensalmente de sorteios de brindes e presentes para os aniversariantes do mês!
Se você deseja peças com Qualidade, Estilo, Conforto e tudo isso com um custo super acessível e sem sair da comodidade de sua casa, você precisa de BRECHIQUE, a sua Boutique Virtual.
Conheça nosso Site de Vendas AQUI