Promoção





Ola Galerinha...
Estamos aqui para divulgar nossa primeira PROMOÇÃO do Blog Brechique!!
Que tal concorrer a uma maleta CHEIA de maquiagem?? Isso mesmo, uma maleta recheada de maquiagem!
Para quem quiser Participar é muito simples:
Basta se cadastrar em nosso Site e curtir nossa página no Facebook, e pronto!! Você estará participando do Sorteio!
O resultado ira sair no mês de Julho, não perca essa oportunidade!
Todos os Cadastrados em nosso site ja estarão automaticamente em nossos bancos de dados, e pode concorrer e diversos prêmios nos sorteios de Aniversariantes do mês ( todo mês nosso site irá presentear um de nossos clientes, como forma de agradecimento pelo carinho), ou seja.. se não ganhar neste sorteio, sua chance de ganhar em um proximo sorteio será sempre grande!
Então fiquem sempre por dentro das promoções, pois sempre terá uma que vai se encaixar perfeitamente com você... NÃO FIQUE DE FORA DESSA!!!





5 comentários:

  1. vim retribuir a visitinha e ja estou seguindo flor*--*
    Grande beijo
    http://grazymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, já estou seguindo.
    É uma pena eu não poder participar do sorteio, não tenho face =\.
    Mas boa sorte a todas as meninas.
    Ah, boa sorte com o blog também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, já me cadastrei na promoção.
    Adoreeei essa pulseira neon rosa linda, pode deixar que oq vcs precisarem eu ajudarei a divulgar.
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Ja segui e estou participando , Bjs
    http://g-arotalevada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amamos a promoção ! E já curtimos sua fã page ! :d

    um super beeijo !
    siga nosso blog :

    www.delicate2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir