Inspire-se: Visual Helô







Ola Galerinha...
Hoje eu vim aqui falar do estilo forte e cheio de atitude da  delegada Helô
(Novela Salve Jorge).
Ate quem não é fã da novela, tem que concordar que o seus Looks ousados e marcantes são de matar qualquer um de inveja.
Ela arrasa nas várias combinações de estampas e cores, alem de esbanjar bom gosto em seus acessórios.
Vamos conhecer um pouquinho mais dos diversos estilos da delegada, e fazer vocês se inspirarem nesse visual cheio de atitude


Animal Print


Estampas animais é uma tendência que vem com tudo este ano, e a Delegada abusa e usa dessa moda como ninguém. É um visual mais Sexy, que sendo bem combinado, pode fazer você sair de um visual mais casual do dia a dia do trabalho, e cair na noite, sem perder a elegância.


Calças Coloridas
Mais uma tendência que vem com tudo, e promete durar por muito tempo em alta nas tendências da moda. Uma moda que veio para realçar na estação do verão, mas que acabou virando um hit, e promete render muitas novidades mesmo no inverno. Helô esta sempre esbanjando bom gosto em suas calças coloridas, na maioria das vezes a calça sempre são pantalonas, ou possuem a boca um pouco mais larga que a normal.


Cintos e Acessórios 


Sempre com muitos acessórios, principalmente dourados, a delegada esta sempre com um visual impecável. Ela geralmente usa MAXIbrincos, anéis grandes e muitas pulseiras.
A moda que a Helô lançou, e que eu acho simplesmente maravilhosa, é a combinação de dois cintos em um mesmo look. Diferente e ousado.


E vocês? Se inspiraram no visual da Helô. De sua opinião
Não se Esqueçam de Visitar a nossa LOJA virtual.. só La você encontra os melhores produtos, com os menores preços!



Curta também a nossa página no Face


0 comentários:

Postar um comentário